Radio Reggae - Portal Roots

sábado, 21 de maio de 2011

PROJETO DESCOBRINDO TALENTOS


Salve , Salve Massa Reggueira
Vem ai As sextas da Divas apresentando a 1ºedição do se você e Dj de webs radio e movimentos Projeto descobrindo talentos de reggae venha participar e ter a oportunidade de mostrar suas pedras e sua sequência dia 10/06 primeira eliminatoria

O 1ºLugar leva R$200 ,

inscrições de 20/05 a 07/06
Fone 8252 0148(Fofinha, Corona e Tânia) e um premio surpresa para maior torcida!

Venha e traga sua equipe.



quarta-feira, 4 de maio de 2011

MAIS UMA FERA DO REGGAE BAIANO, BADARÓ JAMBRASS

CONNHEÇA UM POUCO DESSE FERA
BADARÓ Jambrass

Em uma nova fase - muito mais musical, dançante, versátil e amadurecida ? o cantor e compositor ?Badaró?Jambrass trás ao público o álbum JAMEIKA BRASILISS. Com uma proposta inovadora que traz uma miscigenação musical mesclando reggae, samba, reggaeton, dancehall , funk music , zouk entre outros estilos, fazendo com que todos se envolvam por esse som cheio de balanço e swing.
Nesta etapa do projeto Badaró Jambrass, que transmite toda a positividade da musica jamaicana com toda alegria e o jeito de ser do brasileiro, Badaró convida a todos a conhecerem uma nova vertente que ele conseguiu criar graças as influencias da cultura brasileira e baiana que trás consigo desde a infância, aliada a todas as vertentes da musica jamaicana, a qual o mesmo conheceu com o passar do seu amadurecimento profissional.
Se deixe embalar pelos hits e conheça essa proposta nova de Badaró Jambrass

OLÁ MOÇADA VEJA ESSA BANDA DA BAHIA Semente Da Paz - Ensaio Escologia


A semente da Paz é um grupo musical formado em maio de 2002 na cidade de Salvador-BA, com o principal objetivo de tocar música Reggae espiritual de louvor a Jah.
A banda possui composições próprias, sempre pulsando o Reggae Nyabinghi e suas vertentes musicais (Ska, Rocksteady, Raggamuffin, Dub style, Dance Hall), inovando-se a cada disco produzido. As letras discursam sobre o Amor Incondicional, questões sociais e o culto à Natureza.
O primeiro CD demonstrativo ?Semear o Chão?, gravado de forma independente em 2004, apresenta canções conhecidas pelo público como ?Semear o Chão?, ?Eu & Eu?, ?Brilho de Zion? e ?Natural?, músicas que se popularizaram quando a banda, no ano de 2004, fez uma turnê à São Paulo, tocando na capital e interior.
Em 2005 a banda lançou o CD ?Ao Vivo no Espaço Verde?, local onde já se apresentou diversas vezes em Salvador-BA e obteve grande reconhecimento do seu público.
A Semente, como é conhecida pelos fãs, já tocou em diversos lugares e cidades do Brasil e já dividiu o palco com artistas como B. Negão, Don Carlos, Raimundo Sodré, Jerônimo, Ambulantes, Reação, dentre outros.
A banda que tem na sua linha de frente os músicos : Mario Gomes (Vocal e Guitarra), Daniel Pontual (Vocal e Guitarra) e Paulo Cezar (Baixo), está em finalizando o seu próximo CD que foi gravado nos estúdios WR e tem a produção e direção musical de Marcelão Oliveira.