Radio Reggae - Portal Roots

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

UMA DAS FERAS DO REGGAE DO MARNHÃO, DUB BROWN.


Esse DVD vai bombar

SLY FOX CANTADO O MELÔ DE CLAÚDIA


Moçada não pode perder esse DVD que é um show.
 com uma produção impecavel >

DUB BROWN - I DON´T KNOW

SLY FOXX - RUB AND GRAB


Parabéns Ronnie Green pela produção.

DIVA DO REGGAE BRITÂNICO ESTÁ DE VOLTA, AO BRASIL.

DONNA MARIE BRAZIL TOUR 2011UM CD PRA VOCÊ, BAIXE AQUI


PRESS RELEASE 11/2011
Donna Marie é a principal voz feminina do reggae britânico por mais de duas décadas. sucesso mundial nos anos 90 com a versão em reggae da canção 'Think Twice', originalmente gravada por Celine Dion. No Canadá e no Brasil esta canção atingiu o Top 10 das paradas de sucesso. No Maranhão e Pará essa música ficou conhecida como 'Melô de Poliana'.

Entre as recentes realizações desta fantástica cantora jamaicana, temos que lembrar:

São Luís, Maranhão, mais de 20 mil pessoas. Belém, Pará, lotação máxima no Parque dos Igarapés, recorde de público até hoje. 15 anos depois, ela está de volta, a diva do reggae de Londres, a rainha do Lovers Rock Reggae, e agora, Lady of Belém e São Luís.
A cantora retorna para uma série de shows pelo Brasil, acompanhada por uma banda formada por experientes e talentosos músicos de reggae de Belém, um verdadeiro 'Dream Team' do reggae paraense para acompanhar a diva com toda a qualidade possível. A produção nacional está cuidando de todos os detalhes para que cada show da turnê tenha um alto grau de qualidade, conforto e segurança para os amantes do reggae e público em geral.

A turnê já tem 5 datas confirmadas e outras possíveis em aberto, entre as cidades premiadas com este verdaeiro presente de natal regueiro estão São Luís (10/12) e Belém (03/12) no Parque dos Igarapés, considerado um "Templo Sagrado do Reggae" em Belém e que foi palco do primeiro show de Donna Marie em Belém.
Donna Marie já se apresentou no Royal Albert Hall, Londres, a casa de espetáculos mais importante e tradicional da Grã Bretanha, o ano 2006, uma cantora e um coral de 1100 vozes. Grava constantemente em Miami (EUA) com os maiores astros do reggae mundial como Bunny Wailer, Tarrus Riley, Luciano, Mighty Diamonds e gravou com o saudoso Gregory Isaacs.

Os shows do Brasil serão baseados nos álbuns 'Now' (1994), 'Can't Stop Loving You' (2000), 'Marvellous' (2004) e 'Next Chapter' (2008).
Esta turnê marca a consolidação da carreira de Donna Marie como uma das vozes mais privilegiadas de uma das artistas mais influentes da história do reggae. Embaixatriz da cultura reggae pelo Reggae Heritage agora, Donna Marie, 'Queen of Lovers Rock Reggae', também, se torna 'Lady of Belém and São Luís'.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

domingo, 13 de novembro de 2011

ROSEMARY UMA VOZ INCONFUNDIVEL, AQUI NO PALCO DO JAMEIC ROOTS


Rosemary, um grande talento   do  Reggae Maranhense, Esse video é especialmente pra você que nunca  assistiu esse maravilho clip dela ,  Rosemary.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011