Radio Reggae - Portal Roots

domingo, 5 de janeiro de 2014

Musa de Ponta de pedra

Olha a super gata novamente aqui no palco do Jameica Roots, essa está sempre arrasando  os corações do regueiro que passa aqui no jameica roots.
E para  provar que ela também curte pedras ela trás os sucessos  inesquecível  que rolam no palco do Jameica Roots.

SELEÇÃO DE REGGAE NACIONAL III

Mais uma dose de reggae nacional aqui no palco do jameica roots a república do reggae, essa é  uma seleção de reggae nacional que  temos bandas como Ponto de Equilíbrio, Jaafa Reggae de Castanhal pará, cidade Negra, Tribo de Jah, e outros cantores desse Brasil  isso todo feito com carinho pra você que é amante do reggae.

REGGAE ROMÂNTICO É AQUI

Olá moçada do reggae  aqui está a seleção que vocês pediram no meu email.
 reggae  romântico pra lindos

Reggae Româtico é aqui

A galera pediu e o nosso blog atendeu  porque seu pedido é uma ordem para nós aqui do palco do reggae, aqui está lindas músicas pra você curtir a vontade.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Tony Tavares recebe amigos no hospital

Ontem a nossa equipe foi visitar o radialista, cantor e amigo, Tony Tavares, no Hospital Carlos Macieira (IPEM). 

Cesinha do Egito, Tony Tavares  e profissionais do Hospital Carlos Macieira

Fiquei feliz ao encontrá-lo com um semblante leve, falando só de coisas boas e de uma nova fase que, de agora em diante,  viverá na sua vida profissional e familiar. Ele tem novos projetos. 
Tony passou por momentos complicados ao sair de uma festa no interior do estado, onde quase perdeu a vida devido a um problema cardíaco, mas foi trazido imediatamente para São Luís, mais precisamente para a UPA do Araçagi, onde recebeu os primeiros cuidados e posteriormente foi transferido para o Hospital Carlos Macieira. Nesse momento ele aguarda o resultado dos últimos exames para saber se terá que passar por um cirurgia no coração, mas disse ao blog que está pronto para encarar qualquer batalha e que se for para ser operado e ficar bem, aceita e confia nos médicos que estão cuidando da sua saúde e principalmente em Deus. 
Tony Tavares é um profissional de rádio  de alta competência, uma das principais lideranças do movimento reggae,  um cantor de sucesso reconhecido em todo o Maranhão e que faz muita falta em nosso meio quando está fora dos microfones e dos shows de reggae na jamaica brasileira. 
Sr. Benedito, Félix, a prefeita Rosa Ivone e Tony

Além da equipe do blog, ele recebeu a visita da prefeita de Porto Rico e sua prima, Rosa Ivone, do proprietário do Jornal Fatos dos Municípios, Félix, e do Sr. Benedito Auxiliador, que é uma liderança comunitária da cidade de Arari. 
Considero Tony Tavares meu amigo e um irmão. Sempre tivemos uma relação sincera de amizade. 
Saúde Magrão, Jesus Cristo é contigo!

FONTE  DOBLOG CÈSAR DO EGITO