Radio Reggae - Portal Roots

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fã e sempre fã da Tribo de Jah a melhor banda de reggae do mundo

Olá moça fã da Tribo de Jah.
Essa é a melhor banda de reggae do planeta, os cara mandam muito bem , e são simples vivem aquilo que pregam nas  lindas música.
Agora quem for fã da tribo deixe o seu comentário é proibido sai sem deixar o comentário.

Tribo de Jah - Pedra de Salão

Músicas:
01 - Amor e compaixão
02 - Trabalhadores escravos em Babilônia
03 - A ilha do tesouro
04 - Fique firme
05 - Na lagoinha
06 - Ilha roots
07 - Pedra do momento
08 - Warriors
09 - Give love a try
10 - Pedra menina
11 - Os tambores de São Luis
12 - Guerrilhas mentais
13 - Treasure island

Por isso que sou fã desse de Fauzi Beydoun

Eu sou fã dessa fera porque o cara  tem uma mensagem de paz e amor. Sempre fui fã  da tribo mas epecialmente do fauzi 

domingo, 27 de abril de 2014

MAIS UMA FERA NO PALCO DO JAMEICA ROOTS

Músico desde a infância Danilo Rudah se formou sob influências diversas como blues, mpb, rock, música folk e reggae. Deu início à carreira em 2001 quando assumiu a guitarra e os vocais da banda de Pop Reggae Acesso, grupo que conquistou vários fãs pelo Brasil e teve suas músicas tocadas nas principais rádios Pop de Teresina, sua cidade natal. 
Liderou o Karranka, que surgiu em 2005 com o sucesso Daqui pra frente. A banda trazia na bagagem a marca das influências de Danilo, que agora são mais evidentes em seu trabalho solo. 
Com 10 anos de carreira, Rudah interpreta a vida sob um ponto de vista particular, e num mundo cheio de ideias e pensamentos suas experiências e amores viram música.
Em seu repertório canções que vão de reggae e baião a suaves baladas de amor. Autentico herdeiro da linhagem de cantores solares, do tipo frontman, Danilo Rudah compõe suas próprias canções, recentemente reunidas em seu primeiro trabalho solo, Coletânea 2011 que é a base de 
FONTE PALCO MP3  palcomp3

sábado, 26 de abril de 2014

Planta e Raiz faz releitura do eterno ’maluco beleza’ Raul Seixas! Assista o clipe!

A banda paulista Planta e Raiz, famosa por seus arrebatadores hits, também possuem um perfil interessante quando o assunto são releituras. "Família" dos Titãs, "Telefone" de Jorge Ben, "A Dois Passos do Paraíso" da Blitz e até Beatles com a clássica "Don’t Let me Down" são bons exemplos disso.
Agora a homenagem vai para o eterno "maluco beleza" Raul Seixas, um ícone do Rock Nacional que arrebanhou milhares de fãs ao redor do mundo, seja por sua energética música ou por suas letras incríveis.


(O grande Raul Seixas)
Os paulistas do Planta e Raiz decidiram regravar com muito respeito a belíssima "Tente Outra Vez", clássico de Rauzito presente no disco de 1975, Novo Aeon. Assista abaixo o clipe, que começa com uma imagem de Raul Seixas e uma de suas mais celebres frases:
Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto, é REALIDADE".
FONTE SURFOREGGAE

Segundo site, filme sobre a ascensão de Bob Marley e os Wailers está sendo filmado!

Foi noticiado que um filme sobre a ascensão internacional da lenda do reggae Bob Marley e sua banda The Wailers está em produção, segundo o website indiewire.com. Intitulado "Buffalo Soldiers" - nome de um dos sucessos do rei - o filme será distribuído pela Mandalay Pictures.

Assinando o projeto está o produtor Cathy Schulman e o escritor Barry Morrow, conhecido pelo longa metragem "Rain Man". De acordo com a Indie Wire, o filme mostrará Bob Marley e a banda The Wailers emergindo dos guetos de Trenchtown nos anos 60, até o estrelado uma década depois.


(O astro Bob Marley)


Não existem detalhes sobre a produção como orçamento ou elenco, e também nada se sabe se a família Marley está patrocinando o projeto de alguma forma. Houve rumores de que o aclamado diretor Martin Scorsese estaria envolvido com "Buffalo Soldiers", mas nada foi confirmado.

Há 2 anos, Kevin MacDonald fez o aclamado documentário "MARLEY", engordando a lista de filmes sobre o rei. Este fato levantou uma questão: O que há, acerca do rei Bob Marley, para ainda ser filmado? Vamos torcer que algo realmente novo e de qualidade seja produzido.


Fonte SURFOREGGAE