Gregory Isaacs morreu nesta segunda-feira (25), em Londres, com com câncer de pulmão
Descrito como “uma da vozes mais sofisticadas do reggae”, Gregory Isaacs morreu nesta segunda-feira (25), em Londres, de acordo com a BBC. Diagnosticado com câncer de pulmão há um ano, o músico foi responsável pelo disco Night Nurse, o mais famoso de sua carreira, lançado em 1982.
De acordo com o site da BBC, um comunicado de seu empresário aponta que ele estava com sua família. O músico estava viajando pela Jamaica recentemente antes de retornar ao Reino Unido para ficar com sua mulher, Linda. Em nota, ela diz que “Gregory era muito amado por todos e trabalhou muito para que sua música levasse amor e alegria”.
A faixa título de seu álbum mais conhecido ganhou um cover de Sly and Robbie ao lado do Simply Red e chegou na 13ª posição da parada britânica em setembro de 1997.
Gregory Isaacs é um dos músicos jamaicanos mais consumidos pela massa regueira de São Luís. Ele esteve na capital maranhense por duas vezes.
marcio
ResponderExcluirolá brad marley parabéns, pela matéria pois o mundo perdeu um dos maiores mesmo, confesso que chorei muito pois sou fã dele
Alô brad marley aqui o alexsandro de recife, quero lhe dizer que o seu blog é muito massa eu, e amoçada aqui curtimos muitas atraves dele soubemos da morte do gregory através do seu blog , jah bless
ResponderExcluir