Radio Reggae - Portal Roots

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Marcia Griffiths lançará álbum em homenagem aos artistas que a influenciaram!
























Marcia Griffiths, também conhecida por ter sido uma das I-Threes, grupo vocal feminino oficial de Bob Marley, está prestes a comemorar 50 anos de carreira. Como parte da comemoração, Marcia encontra-se gravando o álbum "Songs That Inspire Me, Songs I Love to Sing", ou em português, "Músicas que me inspiraram, músicas que eu amo cantar". O álbum será produzido pela Penthouse Records.

Quero homenagear os diversos nomes que respeito e que me fizeram ser a artista que sou hoje...".

Ela ainda não revelou os homenageados, porém garante que irá cobrir desde o Rocksteady da década de 60 ao Roots Reggae, além de músicas dos dias atuais.

Marcia sempre mostrou admiração por outros músicos, como na música "Back in the Days", onde ela menciona grandes nomes do reggae como Jimmy Cliff, Toots and the Maytals, Dennis Brown, entre outros.


(Marcia ao vivo com "Back in the Days")
Fonte  www.surforeggae.com.b

Um comentário:

  1. amigo, pelo amor e Deus me ajude, procuro uma musica faz mais de tres anos, sei que é ai do marahao, nao sei como se chama mas vou tentar mostrar um trecho dela, " ontem a noite eu lembrei de antonio jose, um festejo reggaeiro que tem tambor, vinha gente de todos os encantos, e o reggaeiro mostrava o seu valor" so lembro dessa parte, por favor amigo, me ajude essa musica tem um significado muito grande pra mim, acho que é uma versao de rosario reggae de tony tavares, brigado desde ja!

    ResponderExcluir

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.