Radio Reggae - Portal Roots

domingo, 23 de janeiro de 2011

VALEU MOÇADA PARABÉNS PARA TODOS VOCÊS QUE FAZEM O REGGAE EM BELÉM, DE TODO CORAÇÃO .







O MOVIMENTO UNIÃO PELO REGGAE, que é liderado por(Maclean castro)RAS FIDO,um movimento fundado em 11/11/1994 sem fim lucrativos,Que com muito esforço e dedicação rrealizou no ultimo dia 17 de janeiro de 2011, uma homenagem as pesonalidades do reggae de Belém, o evento foi denominado de II de OSCAR PARAENSE, do REGGAE, os movimento, as bandas, os DJs que foram destaque no ano de 2010 e também as pessoas que deram inicio ao movimento do Reggae em belém,, ou seja que contribuíram de alguma forma para que esse movimento lindo que temos aqui na nossa cidade nunca venha enfraquecer.

Estiveram presente na festa grandes nomes do reggae de Belém pessoas que fazem com que oesse movimento lindo nunca perca suas origens e essência. Todos nós já sabemos que o REGGAE aqui em Belém varias vertences como no resto do mundo com diferentes misturas , mas aqui agrande maiorias ainda opta pelo Reggae raiz o Reggae roots o tradicional da Jamaica.

Durante a semana foi disponibilizados um formulario para votação. onde os movimentos e pessonalidades e pessoas ligadas ao reggae , essas pessoas votaram e escolheram seus favoritos.
Dentre os destaques da noite, contamos com apresencia de RAS ALVIM, foi um dos pioneiros do Reggae do pará, e tabém o brasileiro. Ele começou um movimento na década de 70, RAS MAGALHO,ROBERTO PINHEIRO, RASLEO o dono também de uma casa de Reggae mais antiga aqui na capital,e os DJs premiados da noite, foram DJ ALEX ,DJ LEANDRO ROOTS,DJ PERTESON,DJ MARCIO TIJOLADA, e na categoria mulher As, DJs que se destacaram foram as DJs CORONA ROOTS, e DJ LU MARLEY.
Dentres os movimentos que estiveram presentes os premiados foram os movimentos REGGAE SOLIDARIO,MOVIMENTO CULTURAL LUZ DE JAH, O MOVIMENTO TRUNFU DE JAH dentre as bandas as homenageadas da noite foi a banda REGGATOW ganhou como a banda revelação 2010, e YEMANJAH como a melhor banda, dentre outras que foramhomenagedas, bandas MARARAS,banda CISTAL REGGAE , As melhores de de REGGAE escolhida foi AÇAI BIRUTA,PORTO SOLOMAR, ROTAR BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.