Radio Reggae - Portal Roots

sexta-feira, 11 de março de 2011

A MAIOR BANDA DE REGGAE DA AGENTINA, LOS PERICOS AQUI NO JAMEICA ROOTS

Em 1994, eles retornam ao Reggae Sunsplash FESTIVAL INTERNACIONAL. Feche a WORLD BEAT NOITE. Que convida a Rita Marley RECORDS Tuff Gong estudos, onde Bob Marley gravado.

Esta abordagem para o berço do reggae abre as portas para um interminável bandas de reggae visita à Argentina entre 1993 e 1994. The Corrs como proprietários, eles compartilham o projeto de lei com Ziggy Marley & The Melody Makers, em maio de 1993. Logo após a conclusão da Primeira edição do International Reggae Sunsplash na Baixada Santista. AS. Eles são mostrados juntamente com Paul Moses, Gregory Isaacs, Yellowman e Judy Mowatt, entre outros.
Em Maio de 1994, são convidados especiais na quinta WORLD WIDE Billboard Latin Music Conference em Miami.
The Corrs Em julho de retornar aos Estados Unidos para gravar Stop e MIRA, Home Sweet Home, Runaway, GALAN SU entre outros, como parte do seu trabalho 5: PAMPAS REGGAE. Eles fazem isso em dois dos estudos mais importantes de Los Angeles, pedra angular e Rusk Sound Studios. Pouco tempo depois eles fizeram uma turnê pelos EUA: Miami, Nova York, Los Angeles, Chicago e Boston. (Aqui, o jogo no Clube Paraíso, onde U2 realizado pela primeira vez nos EUA). Com o lançamento do PAMPAS REGGAE, excursões da América Latina e recorde de vendas vão ocorrer e aumentar.
The Corrs tornou a banda que vende discos e mais concursos públicos em 1993, 1994 e 1995 na Argentina, Chile, Venezuela. Durante esses anos fez aproximadamente 200 apresentações por ano, abrangendo todas as Américas e Espanha.
Eles dividem o palco com bandas como: UB 40, em Caracas e no Estádio River Plate, em Buenos Aires, Steel Pulse, Big Mountain (Viña del MARÇ95), onde o desempenho dos periquitos se destaca como a melhor banda do edição, PET SHOP BOYS (Colômbia), Black Uhuru (BRASIL-RIO e São Paulo) Pato Banton (Miami), Sonic Youth, Paul Weller, Beck Babes in Toyland, perda total, Pop Festival (ESPANHA).
Neste ponto, seus álbuns já venderam mais de um milhão de cópias no mundo inteiro. Seus vídeos chegaram ao topo das paradas da MTV e as suas actuações no estrangeiro ter sido televisionado pela HBO, Direct TV e sinais de chegada importante das Américas.
The Corrs Naquela época eles lançaram seu Yerbabuena sexto álbum que foi lançado simultaneamente na América Latina, Estados Unidos e Espanha. O vídeo de seu single, HOT, obteve o 1 º LUGAR DO TOP 20 do sinal da MTV Latin durante 5 semanas. Na Argentina alcançou status de platina antes de ir à venda. Em 08 de fevereiro de 1997 atrai mais de 100 mil pessoas em SC. AS., No ciclo BUENOS AIRES VIVO.
No Chile, as vendas ultrapassaram os Yerbabuena platina e sua primeira aparição no Estádio Nacional de Santiago atrai mais de 60.000 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.