quarta-feira, 4 de maio de 2011

OLÁ MOÇADA VEJA ESSA BANDA DA BAHIA Semente Da Paz - Ensaio Escologia


A semente da Paz é um grupo musical formado em maio de 2002 na cidade de Salvador-BA, com o principal objetivo de tocar música Reggae espiritual de louvor a Jah.
A banda possui composições próprias, sempre pulsando o Reggae Nyabinghi e suas vertentes musicais (Ska, Rocksteady, Raggamuffin, Dub style, Dance Hall), inovando-se a cada disco produzido. As letras discursam sobre o Amor Incondicional, questões sociais e o culto à Natureza.
O primeiro CD demonstrativo ?Semear o Chão?, gravado de forma independente em 2004, apresenta canções conhecidas pelo público como ?Semear o Chão?, ?Eu & Eu?, ?Brilho de Zion? e ?Natural?, músicas que se popularizaram quando a banda, no ano de 2004, fez uma turnê à São Paulo, tocando na capital e interior.
Em 2005 a banda lançou o CD ?Ao Vivo no Espaço Verde?, local onde já se apresentou diversas vezes em Salvador-BA e obteve grande reconhecimento do seu público.
A Semente, como é conhecida pelos fãs, já tocou em diversos lugares e cidades do Brasil e já dividiu o palco com artistas como B. Negão, Don Carlos, Raimundo Sodré, Jerônimo, Ambulantes, Reação, dentre outros.
A banda que tem na sua linha de frente os músicos : Mario Gomes (Vocal e Guitarra), Daniel Pontual (Vocal e Guitarra) e Paulo Cezar (Baixo), está em finalizando o seu próximo CD que foi gravado nos estúdios WR e tem a produção e direção musical de Marcelão Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGGAE UMA PAIXÃO SEM TAMANHO,
SOU UM REGUEIRO DE VERDADE.