Radio Reggae - Portal Roots

terça-feira, 5 de julho de 2011

REGYNNA SÓ: NO PALCO DO JAMEICA ROOTS SABADO


REGYNNA SOÓ, mineira de Úba, e moradora da comunidade da Maré, Rio de Janeiro. Já trabalhou em fábrica de costura e vendeu bala para ajuda a mãe. Um dia resolveu ser ambulante na praia de Ipanema, Arpoador vendendo refrigerante e cerveja. Com o tempo passou para uma barraca na Farme de Amoedo. Dois sonhos despertaram: um de ser dona do seu negócio e o outro se tornar cantora conhecida. Trabalhou pesado. Conquistou a sua barraca. Assim que se tornou empreendedora do seu negócio foi em busca da carreira artística. Durante cinco anos juntou dinheiro para gravar seu primeiro Cd e alugar o Teatro Ipanema para fazer o Show de lançamento. Tudo isso, com muito trabalho na praia. Esforço recompensado.

“Gosto de ser livre e adoro trabalhar com o público. Conhecer pessoas é fundamental. A música sempre esteve na minha vida. Desde pequena quis ser cantora. Gosto de black-music, rock e reggae. Já me apresentei, no Teatro Ipanema, Rock Blues,e outras casas .Cantar pra mim é viver intensamente cada segundo,é sonhar,sonhar,sonhar,e nunca se cansar de sonhar”, declara REGYNNA SOÓ.

A praia motiva REGYNNA SOÓ. “No meu trabalho ninguém está só. Tudo é um conjunto. Eu me inspiro nas pessoas, na praia, em todos. Gosto da praia, encontrar gente e passar uma energia boa, alto astral, auto estima para o cliente mesmo nas horas difíceis para mim.” REGYNNA SOÓ ao vivo é um show a parte. A simpatia da areia leva para o palco. Tem um jeito especial e espontâneo de dançar. Hipnotiza com sua performance. Ela tem um modo todo teatral sem ninguém te-la orientado para tal.

REGYNNA SOÓ é prova concreta que a realização de um desejo é o resultado do simples querer e sim trabalhar para que este se realize. Regina fala dos seus sonhos, mas ela já é uma realidade. Visite-a nos palcos ou na praia. Vem show. É só esperar.

Quem quiser encontrar REGYNNA SOÓ vá a sua barraca na praia do Leblon.

Endereço: RUA DELFIM MOREIRA EM FRENTE AO NUMERO 710- LEBLON A RUA DE REFERENCIA: BORTOLOMEU MITRE – Nome da Barraca: VARANDA DA REGYNNA

Links sobre a carreira da Regynna Soó

Entrevista no programa do Jô, Quarta-feira, 14/05/2008

http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GIM827955-7759,00.html

Entrevista Diária do Rio de Janeiro

http://diariodorio.com/personagens-do-rio-regina-s

Oi Novo Som
http://www.oinovosom.com.br/ReginaSo

Um comentário:

  1. eu leo jamaica sou um reggueiro de verdade estou sempre atualisado a peza de mora em sao paulo

    ResponderExcluir

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.