Radio Reggae - Portal Roots

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM MUSA DO REGGAE ROSY VALENÇA 05 DE AGOSTO 2011






Reggae Gen Roots: Qual sua religião? Rosy Valença: Evangélica.

Reggae Gen Roots: O que você mais gosta de fazer? Rosy Valença: Cantar.

Reggae Gen Roots: Por que você escolheu o ritmo Reggae para sua carreira? Rosy Valença: Na verdade, as pessoas, o público regueiro que me escolheram, porque na época eu não pensava em fazer shows.

Reggae Gen Roots: Como o reggae entrou para sua vida? Rosy Valença: Através de Dede Valença (Esposo de Rosy Valença) que me incentivou.

Reggae Gen Roots: Qual foi seu primeiro sucesso? Rosy Valença: One of us (melo de Jessica)

Reggae Gen Roots: Qual de suas músicas você mais gosta? Rosy Valença: Gosto de várias, melo de Jessica, Erica, Apaixonado, Luciana...

Reggae Gen Roots: Diga uma mensagem para seus Fãs? Rosy Valença: Ande sempre com DEUS na sua vida, na sua mente, pois com ele você vencerá todos os obstáculos da sua vida.

Reggae Gen Roots: Significado de Reggae para você? Rosy Valença: Reggae é sentimento, que você ver nas pessoas, você sente...

Reggae Gen Roots: Qual seu time de coração? Rosy Valença: Flamengo.

Reggae Gen Roots: Você gosta de fazer shows ao vivo? Rosy Valença: Gosto muito.

Reggae Gen Roots: Qual estado do Brasil você gostou mais? Rosy Valença: De todos os estados.

Reggae Gen Roots: Onde foi seu maior público? Aproximadamente quantas pessoas? Rosy Valença: Foi em Boa Vista Roraima aproximadamente 2.500 a 3.000 pessoas.

Reggae Gen Roots: Qual foi a maior loucura que um fã já fez para você? Rosy Valença: Na verdade nenhuma, mas alguns já choraram de alegria quando me viram.

Reggae Gen Roots: Até quando você pretende cantar esse ritmo maravilhoso que é o Reggae? Rosy Valença: Até quando Deus quiser.

Reggae Gen Roots: No Brasil o Reggae é discriminado por algumas pessoas. Qual sua mensagem para essas pessoas? Rosy Valença: Que o Reggae não é nada disso que eles pensam, o Reggae é um ritmo que encanta e contagiam as pessoas, pessoas de bem como uma das que eu conheci em Boa Vista que é o Sargento Ventura.

Reggae Gen Roots: Você já lançou quantos CDs? Rosy Valença: 2 CDs

Reggae Gen Roots: Quando vai lançar o próximo? Rosy Valença: Ainda não sei a data, mas em breve.

Reggae Gen Roots: Qual seu maior ídolo da musica? Rosy Valença: Não tenho ídolo, mas gosto de Dezarie, Lucky Dube, Barbara Jones, Bob Marley, Gregory Isaacs.

Reggae Gen Roots: O que você gostaria de dizer que não tem nas perguntas? Rosy Valença: Obrigada a DEUS por tudo que tem feito na minha vida, e a você Genilson Maciel(Dono do Site) pelo carinho e o trabalho que você vem fazendo com o reggae e a todos que gostam do meu trabalho.

Fonte Genilson  maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.