Radio Reggae - Portal Roots

quinta-feira, 31 de março de 2011

BANDA SOJA

A  banda de reggae SOJA está na vanguarda de uma revolução, contando a história das raízes. vocalistas Jacob Hemphill (vocais, guitarra) e Bob Jefferson (baixista) se encontraram na primeira classe, na Virgínia, logo após o Jacob tinha voltado de viver na África com sua família. Os dois instantaneamente se tornou melhores amigos, e no ensino médio, encontrou um amor em comum pelo hip hop e rock. Durante todo o ensino médio e alto, encontraram-se Patrick O'Shea (teclados), Ryan Berty (bateria) e Ken Brownell (percussão) - que mais tarde iria formar SOJA. Durante este período, a música reggae estava se tornando um vício para os músicos de brotamento. partes vocalista Jacob, "Nós amamos rock e hip hop, mas havia algo faltando na mensagem. Mesmo com os nossos artistas favoritos, você teria uma canção que bater em casa e tocou-lhe, em seguida, três que estavam com nada. Com os nossos artistas preferidos no gênero reggae, Bob Marley e Peter Tosh, eles estavam cantando sobre uma coisa bonita que verdadeiramente importava em cada música. Nós realmente nunca consegui superar isso. "




SOJA primeiro álbum foi gravado de forma independente com o renomado engenheiro de som de Jim Fox. notas Jacob, "Jim nos contou que ele iria trabalhar conosco e assim que nós poderíamos dar ao luxo de fazer o nosso primeiro disco, e quando ficamos sem dinheiro, ele começou a fazer-se« os descontos. "Foi incrível. Perguntei a ele por um tempo atrás, e ele disse 'eu não quero ver uma parada boa coisa. "O que foi ainda mais louco foi na época não estava trabalhando com bandas que eram de os EUA, apenas artistas jamaicanos. grandes como Black Uhuru, Israel Vibration, Burning Spear, Don Carlos, e Inner Circle. Jim trabalhou conosco de forma independente e gravado, mixado e masterizado a coisa toda. Isto é como tudo começou. "Primeiro álbum Soja," Soldiers of Jah Army EP "foi lançado no início de 2000.



Em 2002, lançou seu álbum de SOJA primeiro full-lenght, "Paz em Tempo de Guerra". Embora a banda era jovem, o álbum teve hits. "True Love", "Rasta Courage", e "Paz em Tempo de Guerra", foram as primeiras músicas para trazer a banda forte atenção nacional e internacional e cimento-los no mundo do reggae. Tours tornou-se maior, a sua base de fãs cresceu rapidamente e eles cresceram inteligentes na indústria da música independente. Em 2006, a banda lançou "Get Wiser", seu álbum completo segundo. O álbum foi um romper para a banda, como eles exploraram a dualidade em sua música, que combina melodias saudade, bonita, com rígido drum and bass, e em camadas com letras complexas. SOJA criou o seu estilo musical com uma nova complexidade e profundidade que elas carregam com eles a seus futuros álbuns. partes Jacob, "Quando você escuta um artista que você pode ter uma série de uma linha, ou você pode contar uma história com sua música. Partimos para contar uma história, é como poesia - dançando em torno de um tema inteiro, mas nunca colocando um ponto em qualquer coisa. É como as duas faces da mesma moeda, mas você pode vê-los ao mesmo tempo. "Get Wiser" estreou no Top 10 álbuns de reggae no iTunes e que se manteve no top 100 desde seu lançamento. Singles do álbum, incluindo "abrir os olhos," You Don't Know Me "e" Can't Tell Me "continuam em alta rotação nas rádios universitárias nos Estados Unidos, e também recebeu o jogo de rádio importante internacionalmente em locais como como França, Brasil, Argentina, Porto Rico, St. Maarten, Costa Rica, México, Venezuela, Guam, e Tahiti. O sucesso de "Get Wiser" levou a banda em três anos de intensa turnê nacional e internacional. Em 2008 lançou seu SOJA EP "Stars and Stripes." Eles juntaram novos sons e novos ritmos com o seu som reggae existentes, crescendo no que estava se tornando SOJA. O EP continha três músicas novas e ainda remixes e novas versões de canções populares. No início de 2009 a banda lançou o documentário em DVD "Live in Havaí SOJA: A Marc Carlini filme", ​​mostrando a força ea energia de sua turnê de 2008 do Havaí, que incluiu quatro ilhas, cinco câmeras, quatro shows, e tudo mais.



Agora, SOJA está pronto para liberar seu álbum full-length terceiro "Born in Babylon" - o ponto culminante de todos os esforços anteriores no seu rótulo, DMV Records. Previsto para ser lançado 25 de agosto de 2009 exclusivamente no iTunes, "Born in Babylon" centra-se em contar a mesma história, raízes que os artistas de reggae foram cantando sobre por décadas, mas sua maneira, do ponto de vista da aleta das crianças que não cresceu na pobreza , mas em um governo saturada comunidade em Arlington, Virginia, através da linha Mason-Dixon da Casa Branca. SOJA partes sobre seu novo álbum, "Este é o álbum que venho querendo fazer há dez anos. No início, estávamos do núcleo duro da velha escola, então nós temos escolas novas e inventivas. Isto é o que aprendemos com tudo isso. "Nascido em Babilônia" é raízes do hard tambor e melodias baixo, guitarra e vocal grande variedade, e duas letras e três lados, com dois e três mensagens lados. "



Para o resto de 2009 e que se deslocam em 2010 - Planos de SOJA em turnê pelos Estados Unidos promovendo extensivamente "Born in Babylon", com esteio chifre jogadores Hellman Escorcia (saxofone) e Rafael Rodriguez (trompete). Atualmente, as médias SOJA 150 shows por ano, o grupo já percorreu todas as grandes cidades os EUA e internacionalmente em todo o Canadá, Porto Rico (média 2500), Brasil (média 4000), Argentina, Uruguai, Nova Caledônia (16.000 presentes), Palau, Saipan, Guam (média 3500), Havaí (média 2.000 em cada ilha), Suécia, Suíça, França, Portugal (média 2000) e na Holanda. A banda também dividiu o palco com artistas notáveis, como Citizen Cope, Matisyahu, Ben Harper, Slightly Stoopid, Damian Marley, Govt Mule, McGee Umphrees e Steel Pulse para citar alguns.



Além de suas novas músicas e turnês, o grupo continua comprometido com a criação de música de verdade, a música que não pode ser ignorado. Jacob faz uma pausa ", os fãs de Bob Marley, todos se sentem como quando ele está cantando uma canção, é para eles. Você poderia estar em qualquer lugar, qualquer situação, ricos, pobres - isso não importa, a música é dirigida a eles. Ele fala com você, as canções de amor também. Isso é o que buscamos. Não é um lado da história, a coisa toda, os dois lados da moeda. Basta ouvir 'Nascido em Babilônia.

HONEYBOY - The Sound of Silenc

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mister Kleber Melo de Senhorita

LEVE ESSE  SHOW  PARA SUA CIDADE,  MR KLEBER:   contatos misterklebber@hotmail.com     fone. 09881005036 e 87258939 sao luis maranhao




Mister Klebber Clip Melo Itamaraty

UM DOS MAIORES SUCESSO DO MISTER KLEBER

Los Pericos lançam cd comemorativo dos 25 anos da banda




Um dos grupos mais bacanas de reggae, Los Pericos , estão lançando um cd comemorativo aos 25 de carreira, num lançamento da Music Brokers.

No disco, vários convidados de peso, como Gregory Isaacs, The Wailers, Sly & Robie, Mykal Rose e os brasileiros Cidade Negra e Herbert Vianna (nos anos 90, os Paralamas e os Pericos se ajudaram muito, com vários shows em conjunto no Brasil e na Argentina; numa dessas vindas estiveram até no Planeta Atlântida).

A MAIOR BANDA DE REGGAE DA AGENTINA, LOS PERICOS AQUI NO JAMEICA ROOTS

Em 1994, eles retornam ao Reggae Sunsplash FESTIVAL INTERNACIONAL. Feche a WORLD BEAT NOITE. Que convida a Rita Marley RECORDS Tuff Gong estudos, onde Bob Marley gravado.

Esta abordagem para o berço do reggae abre as portas para um interminável bandas de reggae visita à Argentina entre 1993 e 1994. The Corrs como proprietários, eles compartilham o projeto de lei com Ziggy Marley & The Melody Makers, em maio de 1993. Logo após a conclusão da Primeira edição do International Reggae Sunsplash na Baixada Santista. AS. Eles são mostrados juntamente com Paul Moses, Gregory Isaacs, Yellowman e Judy Mowatt, entre outros.
Em Maio de 1994, são convidados especiais na quinta WORLD WIDE Billboard Latin Music Conference em Miami.
The Corrs Em julho de retornar aos Estados Unidos para gravar Stop e MIRA, Home Sweet Home, Runaway, GALAN SU entre outros, como parte do seu trabalho 5: PAMPAS REGGAE. Eles fazem isso em dois dos estudos mais importantes de Los Angeles, pedra angular e Rusk Sound Studios. Pouco tempo depois eles fizeram uma turnê pelos EUA: Miami, Nova York, Los Angeles, Chicago e Boston. (Aqui, o jogo no Clube Paraíso, onde U2 realizado pela primeira vez nos EUA). Com o lançamento do PAMPAS REGGAE, excursões da América Latina e recorde de vendas vão ocorrer e aumentar.
The Corrs tornou a banda que vende discos e mais concursos públicos em 1993, 1994 e 1995 na Argentina, Chile, Venezuela. Durante esses anos fez aproximadamente 200 apresentações por ano, abrangendo todas as Américas e Espanha.
Eles dividem o palco com bandas como: UB 40, em Caracas e no Estádio River Plate, em Buenos Aires, Steel Pulse, Big Mountain (Viña del MARÇ95), onde o desempenho dos periquitos se destaca como a melhor banda do edição, PET SHOP BOYS (Colômbia), Black Uhuru (BRASIL-RIO e São Paulo) Pato Banton (Miami), Sonic Youth, Paul Weller, Beck Babes in Toyland, perda total, Pop Festival (ESPANHA).
Neste ponto, seus álbuns já venderam mais de um milhão de cópias no mundo inteiro. Seus vídeos chegaram ao topo das paradas da MTV e as suas actuações no estrangeiro ter sido televisionado pela HBO, Direct TV e sinais de chegada importante das Américas.
The Corrs Naquela época eles lançaram seu Yerbabuena sexto álbum que foi lançado simultaneamente na América Latina, Estados Unidos e Espanha. O vídeo de seu single, HOT, obteve o 1 º LUGAR DO TOP 20 do sinal da MTV Latin durante 5 semanas. Na Argentina alcançou status de platina antes de ir à venda. Em 08 de fevereiro de 1997 atrai mais de 100 mil pessoas em SC. AS., No ciclo BUENOS AIRES VIVO.
No Chile, as vendas ultrapassaram os Yerbabuena platina e sua primeira aparição no Estádio Nacional de Santiago atrai mais de 60.000 pessoas.