Radio Reggae - Portal Roots

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Recém-nascido some durante falta de energia em Uruará

Recém-nascido some durante falta de energia em Uruará


Um caso misterioso está intrigando a Polícia Civil de Uruará, no sudeste paraense. Um bebê recém-nascido desapareceu de dentro de casa, durante uma falta de energia no município, ocorrida na tarde da quarta-feira (25). Não há pistas do que pode ter acontecido.

Segundo a polícia, a mãe, Cristiane Santos Fantin procurou a delegacia para informar o desaparecimento do filho Gabriel Fantin Pagotto, de menos de um dia de vida, na noite de ontem. 'Ela contou que estava ao lado do bebê quando faltou energia e saiu por um minuto para buscar uma vela. Nesse intervalo, o bebê sumiu', contou o delegado Godofredo Martins Borges. A cidade ficou sem energia por volta das 18h e a interrupção durou cerca de uma hora e meia.



De acordo com relatos da mãe, ela é moradora da zona rural do município e veio para a cidade para dar à luz, acompanhada do marido. Logo após o parto, que aconteceu às 2h da manhã de ontem, no Hospital Municipal de Uruará, o esposo dela, Walter Alécio Saiter Pagotto, retornou à zona rural.

Em Uruará, Cristiane se hospedou na casa de amigos, no bairro da Boa Esperança, onde estava quando o bebê desapareceu. 'Na hora do fato, os donos da casa não estavam, apenas uma jovem de 17 anos, que é parente deles, Cristiane, o filho dela de dois anos e o bebê recém-nascido, segundo ela nos informou', conta o delegado.

A polícia afirma que não descarta nenhuma hipótese. 'Estamos inicialmente trabalhando com as informações que ela nos repassou, mas não descartamos nenhuma hipótese, inclusive a de que ela possa ser responsável pelo desaparecimento', comenta o delegado.

Um inquérito foi instaurado na delegacia de Uruará para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.