Radio Reggae - Portal Roots

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mato Seco - Tempos de Flor (Musica Nova)





Após o lançamento do primeiro single do novo álbum, o Mato Seco acaba de disponibilizar um videoclipe com uma versão acústica de "Tempos de Flor", música que também fará parte do novo CD "Seco e Ainda Vivo" que sairá no fim do ano pelo selo Surforeggae.

O CD foi produzido pelo gênio Errol "Flabba" Holt, responsável por álbums como "Night Nurse" de Gregory Isaacs e "Milk & Honey" de Dennis Brown, ídolos da jamaica que já nos deixaram. Flabba continua acompanhando o Israel Vibration na estrada com a sua banda Roots Radics.

Além da ilustre presença e toque do gênio jamaicano, o CD conta com participação de outra lenda da ilha - Max Romeo (aquele mesmo dos hits "War Ina Babylon" e "Chase the Devil". Achou demais? Pois uma das faixas também possui participação de Harrison Stafford e Marcus Urani (Groundation), a maior banda de reggae contemporâneo da atualidade. Valorizando também a cultura nordestina, Osvaldinho do Acordeon dá um toque especial a "Bicho Homem", uma das mais belas faixas do álbum.

A masterização do CD ficou por conta do LION & FOX Estúdios, nos Estados Unidos, referência dos maiores nomes do reggae mundial da atualidade e do passado. Simplesmente o estúdio foi responsável pelo som de grupos e artistas como Don Carlos, Bunny Wailer, Israel Vibration, Gregory Isaacs, Culture, Yellowman, Groundation, SOJA e Rebelution.

O lançamento do álbum está previsto para dezembro tanto em CD como nas lojas de download digital e operadoras de telefonia celular (Claro, Vivo, Tim e Oi) no formato de ringtones e também sons de chamada.
Fonte surforeggae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.