segunda-feira, 6 de maio de 2013

Álbum "Kaya" de Bob Marley celebra 35 anos com edição "deluxe" Comente

Bob MarleyBob Marley
Considerado um dos discos mais alegres de Bob Marley, o álbum "Kaya", que completa 35 anos de seu lançamento, será reeditado em uma edição "deluxe" que inclui, além disso, a gravação do show "Live at Ahoy Hallen", realizado em Roterdã em julho de 1978.
O selo Tuff Gong, criado por Marley em meados da década de 60, foi encarregado pela nova reedição do álbum, que inclui as dez canções originais, as faixas do show citado e mais uma extra, a "Smile Jamaica", informou nesta segunda-feira a gravadora em comunicado.
"Cantar sobre o sofrimento não é algo somente profundo. Queremos que nossa gente viva feliz", afirmou Bob Marley ao definir o disco durante seu lançamento, em 1978. O disco em questão, que foge das opiniões políticas para focar "a paz interior", contém clássicos como, "Is This Love" e "Satisfy My Soul".
Além de um encarte com as letras das canções e fotos exclusivas, a edição "deluxe" contém um disco reservado somente ao show "Live at Ahoy Halle" em Roterdã, onde Marley e seu grupo, The Wailers, interpretaram canções místicas, como "Jamming", "I Shot The Sheriff" e a popular "No Woman, No Cry".
Apesar de ter morrido ainda em 1981, Bob Marley aparece como uma das figuras mais famosas do mundo da música. Segundo a nota da gravadora, o ícone jamaicano conta com 42 milhões de seguidores no Facebook, "o segundo maior perfil para um artista falecido".
OUL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGGAE UMA PAIXÃO SEM TAMANHO,
SOU UM REGUEIRO DE VERDADE.