sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Realizado 1º One Love Music Festival

O primeiro festival “One Love Music” foi a nova aposta da gravadora Tuff Gong International, sob a direção de Cedella Marley. O evento, já ocorrido nos dias 4 e 5 de fevereiro no Rose Hall Great House Lawns e Aqueduct, em Montego Bay, Jamaica, teve como objetivo angariar fundos para celebrar a vida e o legado deixado por Bob Marley e, ainda, apoiar projetos de mudança de vida em educação, meio ambiente e diminuição da pobreza realizados através da Fundação Bob Marley, em parceria com outras fundações.

Fotos do evento podem ser vistas na página do festival, criada na rede social Facebook, para divulgar informações. Entre as atrações que se apresentaram é possível ver Akon, Ky-Mani Marley, Skip Marley, nomes consagrados do reggae e outros estilos musicais, além da terceira geração de Marley.

O “One love Music Festival” veio para ficar como bem ressaltou sua principal mentora Cedella Marley a ideia é realizar o projeto anualmente, como uma forma de aproximar mais doadores e parceiros no seu país.

Instagram: DJ Waldiney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGGAE UMA PAIXÃO SEM TAMANHO,
SOU UM REGUEIRO DE VERDADE.