sábado, 11 de junho de 2016

KEIDA

 Em 2009 Makeida Beckford mais popularmente conhecido como "Keida," emergiu como um novo talento no cenário Reggae jamaicana / DANCEHALL com seu single de estréia Boy jamaicano. O single se tornou um hit instantâneo de rádio recebendo airplay nacional e internacionalmente. Isto abriu o caminho para um grande número de colaborações com músicos bem aclamados e produtores.

Criado por pais artista visual, ela desenvolveu um amor para a expressão criativa em tenra idade, mas não descobriu seus talentos musicais até muito mais tarde (2009). KEIDA cresceu na cidade costeira de Bull Bay St.Andrew onde ela e sua família aprendeu a navegar, pintar e cultivar os seus talentos artísticos.

 Ela foi nomeada para a Excelência em Music and Entertainment Award para Melhor Artista Novo Homem (2010) e ganhou Choice Awards é a estrela Pessoas Jamaica em duas categorias: Melhor Novo Artista Feminina e Melhor Singjay em 2010. Em 2011 ela foi escolhida para cantar o mundo cup hino cricket junto com o então reinante Soca Monarch Tian Inverno de Antigua. Depois disso ela destaque em vários shows e eventos sociais em todo o Caribe Oriental.Ela passou a fazer uma turnê promocional na área tristate (New York, New Jersey, Connecticut)

Em 2012, ela lançou seu primeiro mixtape "Wickedest Ting", que incluiu uma extensa 26 músicas. Após o seu lançamento Keida trocou concentrar mais na música de raiz reggae. Ela se prepara para lançar seu primeiro EP "Ebb e Flow" jun 2015 como uma dedicação aos jovens.


Fonte: keidamusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGGAE UMA PAIXÃO SEM TAMANHO,
SOU UM REGUEIRO DE VERDADE.