Radio Reggae - Portal Roots

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Tribo de Jah - Regueiros Guerreiros (Clipe Oficial)

Eu amo Tribo de Jah!!
Essa banda com suas letras maravilhosas me ensinaram muito sobre a classes dominantes e as degradações sócias  provocados por elas.
Foi a tribo que me despertou estudar geopolítica e conhecer um pouco sobre os senhores do mundo e suas trapassas,foi a tribo que me disse que são os Comerciantes da fé, sacerdotes dos valores,
Missionários mercenários, devotos do dinheiro.
Por tudo isso eu declaro que amo a Tribo de Jah.
LETRA:
Mais um dia se levanta
Na Jamaica brasileira
Mais uma batalha que desperta
A Nação Regueira
Eles descem dos guetos logo cedo
Se concentram nas praças e ruas do centro
Lavando, vigiando carros, vendendo jornais,
Construindo prédios, obras, cuidando de casas e
quintas
São menores, maiores brasileiros
São os dreads verdadeiros do Maranhão
Regueiros Guerreiros
Dreads verdadeiros
Regueiros guerreiros
Do Maranhão
Ninguém jamais parou para pensar
Na sua condição de cidadãos com direitos
Lutando em condições desiguais
Lutando
Contra preconceitos diferenças sociais
Só que no fim de semana o Reggae é a lei
Dançando
No Toque, No Pop, No Palace
Todo regueiro é um rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.