Radio Reggae - Portal Roots

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ras Muhamad

Muhamad Egar nasceu em 29 de outubro de 1982, em Jacarta , para Rivai e Wening Estipobo. Sua mãe mudou-se para os Estados Unidos como diplomata econômico indonésio pouco depois de Muhamed se formar de Harapan Ibu Pondok Indah. Ele estudou no Russell Sage Junior High School enquanto vivia em Nova York com sua mãe. Em 1999, ele freqüentou Forest Hill High School , enquanto sua mãe voltou para a Indonésia para passar o tempo com seu irmão mais novo. Posteriormente, Muhamad continuou seus estudos em arte no Borough of Manhattan Community College Faculdade Liberal Arts e se formou em 2005.
Seu álbum de estúdio de estréia, Declaration of Truth, foi lançado enquanto ele estava morando no Brooklyn . O álbum foi lançado em Nova York . Seu álbum de estréia trouxe-lhe alguma popularidade em seu país de nascimento .

Dois anos depois, voltando à Indonésia, Muhamad lançou o álbum de estúdio Reggae Ambassador em janeiro pela Equinox DMD , uma empresa que distribui música no iTunes . Rolling Stones Indonésio que o concedeu como Melhor Reggae Act em 2008 e ganhou indicações para Melhor Composição de Reggae em Anugerah Musik Indonésia .
Seu segundo álbum de estúdio, Next Chapter, foi lançado em 2009. Apresentou muita colaboração com músicos nacionais e internacionais.

Três anos depois, Muhamad lançou seu terceiro álbum de estúdio Negeri Pelangi e produziu o primeiro single auto-intitulado do artista reggae indonésio, Tony Q Rastafara. Um ano depois de seu terceiro álbum, Muhamad publicou seu primeiro livro, sobre a história, visão e filosofia do Reggae entre a Jamaica , a Etiópia e a Indonésia. O livro foi bem vendido na Indonésia e internacionalmente. Em 2012, Muhamad ganhou um Prêmio Indonésio de Corte de Música (ICEMA).

Em 2013, Muhamad também lançou seu quarto álbum de estúdio Berjaya e singles, incluindo "Berjaya" e "Kembali" com Endah N Rhesa . Para o single "Berjaya", Muhamad ganhou Anugerah

Musik Indonésia para o melhor trabalho de produção de Reggae / Ska / Dub de 2013
Muhamad assinou o Oneness Record e lançou seu quinto álbum de estúdio, intitulado Salam , no dia 14 de julho [1], sobre o qual ele novamente colaborou com músicos internacionais do reggae, como Sara Lugo, Kabaka Pyramid e Uwe Kaa. O álbum foi bem sucedido na indústria da música reggae e traçou o número um no site holandês reggae-vibes.com.

Em 2016, Muhamad realizou um concerto na América e uma turnê na Europa para promover o álbum


Fonte Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.