Radio Reggae - Portal Roots

domingo, 12 de dezembro de 2010

Figura do Regga

2 comentários:

  1. marcelo

    olá meu grande amigo brad marle, vc é uma figura do reggae mesmo, um cara humilde e o cara capaz fico muito feliz pelo sucesso do seu blog, estou aqui em bilbau na espanha, manda um alô pra mim todos os sabados, pra eu me lembrar quando eu e você pulavamos o moro para entrar na festa de reggae que tempo bom era aquele mano.

    ResponderExcluir
  2. fernando abreu :
    alô mano como você está?
    cara a minha mãe manda um salve pra você,
    fala pra gente o site da radio que você está fazendo programa, porque queremos ouvir novamente seu estilo mas manda mesmo, um grande abraço pra você mano.

    ResponderExcluir

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.