segunda-feira, 4 de junho de 2012

Expectativa para show do The Abyssinians e Groundation juntos!


Um dos maiores hits do reggae no planeta – Satta Massagana – significa “Damos graças”. E é exatamente isso que todo o público do reggae e amante de música de qualidade no Brasil deve estar vivendo nesse momento, afinal foram décadas de espera por um dos maiores trios vocais da história do reggae mundial: o Abyssinians.
O trio foi formado em 1968 e, de lá pra cá, emplacou uma série incontável de hinos para o reggae jamaicano que renderam turnês no mundo inteiro. O vocalista e líder do grupo Bernard Collins disse ao telefone: “já estivemos na América do Sul algumas vezes, na Argentina e no Peru, mas finalmente iremos sentir a vibração do tão falado Brasil. Damos graças”.
Essa que é uma das grandes atrações jamaicanas nos maiores festivais do mundo virá pela primeira vez ao Brasil, acompanhando a turnê de lançamento do álbum “Building an Ark” do Groundation, de 21 de agosto a 10 de setembro.
Mais uma vez a Intershows faz uma importante junção de duas bandas de destaque do reggae clássico ao contemporâneo. O Abyssinians que com 44 anos de carreira e dezenas de hits faz sua estreia nos palcos tupiniquins e o Groundation, como a maior atração do reggae roots contemporâneo no mundo, lançando seu tão aguardado álbum “Building an Ark”.
Grandes surpresas e momentos inesquecíveis estarão por vir na reunião desses grandes nomes do reggae no palco. Se você gostaria de presenciar esse acontecimento único na história do reggae, se manifeste de todas as formas possíveis! Logo mais as primeiras datas confirmadas.
surforeggae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGGAE UMA PAIXÃO SEM TAMANHO,
SOU UM REGUEIRO DE VERDADE.