Radio Reggae - Portal Roots

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

LUTO! Morre o jovem DJ Mário Roots

DOR E TRISTEZA: Morreu na madrugada de domingo o DJ Mário Roots, revelação em 2012, ele era DJ da radiola Stylo Negro, e participou de uma festa onde foi premiado no último sábado, segundo informações do produtor da festa, Mário Roots estava visivelmente chateado chegando e chegou até a se despedir da radiola que trabalhara, mas não sabia também que estaria se despedindo da vida, pois minutos mais tarde ele foi vítima de um acidente de trânsito quando saia da festa no Clube Jamaica Brasileira no bairro da Forquilha e se dirigia para sua residência na estrada de São José de Ribamar, a sua moto se chocou violentamente com outro veiculo que vinha na direção contraria. Lamentamos profundamente o ocorrido.

7 comentários:

  1. Que utenha em um Bom Lugar , Mas um guerreiro que jah chamaou para perto dele para poder progredir em outro caminho melhor, Tijolada Roots da os pesames aos conhecidos e familiares e lamenta o ocorrido.
    PAZ&BEM jah blesss

    ResponderExcluir
  2. obriga,so tenho ah agradeçer tdos vcs pelo imenso carinho q tdos vcs tem pelo nosso qrido dj mário hoots.carinhosamente:fabiana santos mae de felipe tawan com o dj mário hoots.

    ResponderExcluir
  3. fazia exatamente quatro dias q o dj mário hoots havia reconhecido publicamente um filho de apenas quatro anos de idade q ele tinha com fabiana santos.o dj mário hoots tinha muitos planos em mente,inclusive na segunda feira o dj mário hoots iria registrar o menino.infelismente o destino nao quiz assim.

    ResponderExcluir
  4. que ele estaja em bom lugar olhando por todos nois
    ele era um dj de peso descansa em paz dj márioa hoots

    ResponderExcluir
  5. foi triste a morte de um grande dj q deus tem ele la emcima do lado de deus!!!!!!!comentarios dj nilson roots

    ResponderExcluir
  6. Deus esteja com ele 🙏

    ResponderExcluir

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.