Radio Reggae - Portal Roots

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Revista digital IRIE chega ao Brasil, e primeira edição traz Ponto de Equilíbrio! Confira!

Neste último domingo, 11 de maio, "Dia Nacional do Reggae" no Brasil foi lançada a versão em português da revista americana IRIE, sendo essa a primeira revista digital totalmente direcionada a música reggae no país. A capa da primeira edição brasileira foi dada para a banda Ponto de Equilíbrio, acompanhada de uma entrevista inédita.
A edição de lançamento conta ainda com matérias de nomes como Maxi Priest, Cidade Verde, Katchafire, Rafael Peppe, Alika, House of Shem e Zion Train, e inclui uma entrevista com o produtor argentino Hernan Sforzini, idealizador do projeto "A Reggae Tribute to The Beatles, Vol. II". 
Nicholas Da Silva, editor chefe da revista IRIE no EUA comenta: 

O lançamento da revista Irie em português é dedicada à toda comunidade reggae que existe atualmente no Brasil. Este lançamento bem sucedido não seria possível sem o nosso parceiro, Fernando Costa da Sound System Brasil e do surpreendente apoio de Maíra Durães".
 A edição inclui ainda o riddim exclusivo “Blind”, que foi produzido por Neil Perch do coletivo ZION TRAIN. Você pode baixar e usar para criar sua própria versão de dubplate.  FONTE 
http://www.surforeggae.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.