domingo, 12 de abril de 2015

Marla Brown, a filha do Príncipe Herdeiro do Reggae Dennis Brown

Sinto-me privilegiado em poder divulgar através dos programas Reggae Point e Reggae Vibe, da Rádio Mirante FM, e também como DJ, a nova safra de artistas que tem se tornado cada vez mais ativa na programação. Muitos deles(as) se auto intitulam de Second Generation (Segunda Geração) e são filhos(as) de cantores conhecidos mundialmente que afirmam manter o legado de seus antecessores. Alguns nomes são Al Griffiths, Kevin Isaacs, Xana Romeo, Gramps Morgan, Kymani Marley, Shana Wilson, Tarrus Riley e, atualmente, Marla Brown – filha de Dennis Brown (Príncipe Herdeiro do Reggae).

Sobre Marla Brown, tive a oportunidade de conversar com a artista e conhecer um pouco do seu caminho e história no cenário reggae. Ela integra uma prole de 9 filhos e, com apenas 28 anos, já se especializou em dança de rua, contemporânea e ballet. Como dançarina, apresentou-se aos 14 anos na Europa, depois nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2012, foi semifinalista no programa de TV inglês Hit Got Talent, gravou para a marca esportiva Adidas e, por último, participou de campeonatos ingleses. Mas no seu currículo há também produções como atriz em teatros europeus. Somado a tudo isso, Marla ainda carrega a missão de continuar o legado de seu pai através da música. Sua maneira simples e singela promete um futuro promissor. Ela afirma que a música e a arte foram incorporadas ao seu coração. Ela vê como uma forma de expressar e compartilhar o seu amor pelo pai com as pessoas.

Com a rápida transição da dança para o estúdio de gravação, a estreia de Marla como cantora teve início na celebração de 46 anos de indústria musical do produtor Bunny Lee, ocorrida no famoso Jazz Café em novembro de 2013, em Londres. Sendo convidada da banda “Grooving With The Legends”. Com um bis de aplausos, este foi o começo para a jovem princesa. Logo após, retornou para Kingston e lançou sua carreira solo. Representou seu pai no Reggae Month em fevereiro de 2014, destacando-se em vários shows em torno da ilha. Com várias aparições impressionantes em torno da Jamaica, teve destaque no Tributo Anual a Dennis Brown (realizada na Jamaica). Assediada por repórteres de rádio e revistas locais, suas interpretações de “Silhouette” e “Here Comes the King” receberam críticas positivas dos maiores especialistas do ritmo.

Fiquei bastante feliz ao conversar com a cantora, a atenção me dada foi suficiente para afirmar a vocês a simplicidade dela. Além disso, ganhei a canção “Better Day”, também disponível em vídeo no Youtube, uma biografia que me ajudou a concluir este texto e estou aguardando uma mensagem de voz ao Reggae Point. A música Better Days foi lançada na Mirante FM e já faz parte da minha programação. Desejo sorte à Princesa Herdeira do Reggae.

 Por  DJ Waldiney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGGAE UMA PAIXÃO SEM TAMANHO,
SOU UM REGUEIRO DE VERDADE.