Radio Reggae - Portal Roots

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Reggae 4 All! Bandas de Santa Catarina agora tem projeto que fomenta a música local!

A Reggae 4 All "Professional Reggae" e o estúdio Mangue MIX chegam com uma excelente notícia para as bandas de reggae de Santa Catarina. Intitulado "Projeto Local Reggae", a ação tem o intuito de selecionar bandas promissoras para a gravação de um CD e uma tiragem inicial de 500 cópias.

Quem está na estrada sabe bem da dificuldade em se conseguir gravar e prensar os discos, pois os investimentos podem chegar a 10, 15, 20 mil reais.

ESTRUTURA PROFISSIONAL


Se não bastasse a gravação e a prensagem, o selecionado contará com um respaldo técnico e artístico importantíssimo para que a banda realmente seja - de fato - um "produto de consumo". Além desta produção musical, o projeto organizará um show de lançamento com direito, inclusive, à mídia local.

O PRIMEIRO FRUTO


O primeiro beneficiário deste projeto é o artista local de São José, Jezux Raggaman. Com mais de 5 anos de luta dentro da música da Grande Florianópolis, Jezux vem com seu trabalho de estréia, "Da Raiz ao Solo", que em breve estará nas mídias e nos palcos com o apoio deste valioso e fundamental projeto.


                                                        (Jezux Raggaman)


COMO PARTICIPAR


As bandas de Santa Catarina interessadas em participar do "Projeto Local Reggae" devem entrar em contato com a página do Facebook da Reggae 4All (In Box), para maiores detalhes.

Por Surforeggae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.