quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Top 10 Reggae Point: as mais pedidas em 2015


O programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 9h

Com o passar dos anos, o reggae se renova e ganha mais adeptos em São Luís. Novos artistas vão adentrando a cena musical e deixando sua marca, sem esquecer, contudo, da essência do roots. New Roots e Oldstyle são alguns exemplos que integram as novas vertentes e que nem sempre são produzidos na Jamaica, como é o caso da judia Solico.

O programa Reggae Point – sem esquecer as origens, mas atento às novidades – conseguiu montar seu próprio playlist apresentando novidades de qualidade, o que acabou sendo referência para DJs e comunicadores.

É no “Top 10 Reggae Point: as Mais Pedidas do Ano”, que chega a sua 10ª edição neste dia 31 de dezembro, que podemos ver as dez canções atuais mais pedidas na programação. A participação dos ouvintes é ativa e acontece através das redes-sociais e aplicativos de comunicação.

No ano passado, a canção Knock Knock Knock, de Richie Stephens, liderou as paradas de sucesso e ficou com o título de melhor canção no Reggae Point, fato que proporcionou não somente visibilidade ao artista, mas possibilitou que acontecessem dois shows dele no Brasil. Soma-se a isto, as manchetes em jornais jamaicanos, como o The Jamaica Star e o programa de TV Best Sumer Ever, onde foram feitas referências a nossa cidade e ao DJ Waldiney.

Mais uma edição do “Top 10 Reggae Point: As Mais Pedidas do Ano” vai ao ar nesta quinta-feira, excepcionalmente, às 9h da manhã. Ele integra a Programação Especial de Fim de Ano da Rádio Mirante FM. Para acompanha-la é muito fácil! Basta sintonizar 96,1 Mhz ou baixar o aplicativo da Mirante FM no Play Store e Apple Store para seu celular (smartphone), tablet ou iPad. Pelo portalmirantefm.com e Tune In você também curte tudo o que acontece nos programas em termos de informação e música. Além do aplicativo e site, é possível ouvir a nossa equipe pelos canais de música da Net TV HD. Acompanhe abaixo a lista das 10 Mais Pedidas do Ano:

1º – Tarrus Riley – Since I Found You

2º – Jah Cure – All of Me

3º – Give me Some Rizla – Junior Dread & Capital Roots

4º – Richie Stephens – Knock Knock Knock

5º – Antonio Cruz – Suspicion

6º – House of Shem – Thinking About U

7º – Leroy Gibbons – This is Evelasting Love

8º – 12 Tribu – Your Recipe

9º – Capital Roots – Vibration

10º – Ras Daniel Ray – Having a Ball

 Por  DJ Waldiney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGGAE UMA PAIXÃO SEM TAMANHO,
SOU UM REGUEIRO DE VERDADE.