Radio Reggae - Portal Roots

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

3 ANOS SEM TONY TAVARES


Hoje completa três anos da morte do radialista e cantor Tony Tavares, que faleceu em decorrência de ploblemas cardíacos.
Tony Tavares, era natural da cidade de Guimarães no litoral maranhense, Tony deu início a sua trajetória de sucessos no Reggae ainda muito jovem como: DJ, dançarino, locutor e apresentador de programas de Reggae de sucesso; passou pela Rádio Cidade FM, onde apresentou o Programa Reggae Dance, e apresentou o Reggae Point na Mirante FM onde mais fez sucesso. Tony passou também pelas Rádio AM; São Luís, Educadora e Mirante Am.
Começou como dançarino regueiro no antigo Cajueiro (hoje Espaço Aberto) no bairro do São Francisco. Em seguida, como era técnico em eletrônica e dava manutenção nos equipamentos do Quilombo (associação cultural) no bairro do São Francisco, passou a ser também DJ do local.
Tony chegou a emplacar vários sucessos no rádio maranhense e nas radiolas de reggae e era muito solicitado para cantar nas festas de reggae da baixada maranhense, médio mearim e região do Munim. Até o momento de sua morte ele trabalhava fazendo shows pelo Maranhão.
Não podemos deixar de registrar que Tony Tavares foi pioneiro em festa de premiação, Destaques do Reggae Point era o nome da festa dele. Entre outras qualidades, a sinceridade era um ponto marcante na vida do querido Magrão, um homem sem meias palavras.

Fonte:  Reggae Mídia - Blog/Rádio Web do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.