Radio Reggae - Portal Roots

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Alessandra Vieira,Uma Morena Raiz

Ela é bonita no seu jeito normal de ser
Morena raiz, natural, sensual quase sem querer
Mulher, menina maneira, não tem frescura
Flor nordestina do amor, da cor da doçura

Morena raiz, menina
Mulher verdadeira
Morena raiz, maninha
Te ver me faz viver, me faz feliz a vida inteira

Morena raiz, menina
Mulher verdadeira
Morena raiz, maninha
Te ver me faz viver, me faz feliz a vida inteira

Tão longe quanto estou, tão longe
Distante na estrada, distante
Em algum instante
Quando eu lembro você sorrindo
Não há mais nada
Nada mais lindo
Que contemplar
A beleza límpida
Sem mentira
A beleza simples
A luz cristalina do teu olhar

Tão longe mesmo quando estou, tão longe
Lembrar é um conforto
Pensar em voltar, parar em teu porto
Te abraçar, ficar bem juntinho
Coração com coração, batendo apertadinho
Beijando o teu beiço carnudo e dançando agarradinho
Um reggae rolando
Os pés deslizando no chão
A mente delirando de satisfação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.