Radio Reggae - Portal Roots

sábado, 3 de março de 2012

Artistas maranhenses se preparam para testar popularidade nas urnas


Nas eleições para Câmera Municipal deste ano, em São Luís, além de ex-jogadores, treinadores de futebol, jornalistas e empresários, que já se anunciaram como pré-candidatos, um grande grupo de artistas já se manifestou interessado em ser vereador de São Luís. São 31 vagas – 10 a mais do que as eleições de 2008 – o que atrai figuras populares na esperança de transformar em voto o reconhecimento artístico.
Destacam-se neste grupo o músico Fauzy Beydoun e Marquinhos Bill, pela história que construíram no cenário artístico maranhense e pela fama nacional que já alcançaram.
Filiado ao PT no ano passado, após passagem pelo PV, Fauzy é líder da lendária banda de reggae Tribo de Jah e tem respeito nacional como músico. Mesmo assim, estuda a possibilidade de compor a chapa petista rumo à Câmara Municipal.
O cantor deve disputar votos, principalmente, no segmento eleitoral conhecido por “Movimento Reggae”, que já elegeu outros, o deputado federal Pinto Itamaraty e o ex-vereador Ferreirinha da Estrela do Som, dois donos de radiolas.

O cantor e compositor Marquinhos Bill também é velho conhecido do público maranhense – e também com boa história na música nacional. Bill filiou-se ao PRB, que quer tê-lo como candidato a uma das vagas na Câmera.
Tanto Fauzy e Marquinhos Bill apostaram na confiança do público conquistado em anos na noite de São Luís em seu trabalho para colher votos nas eleições de outubro. E devem ter o apoio partidário para esta busca ao voto.
Fotos: Faceboo
Fonte: O Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.