Radio Reggae - Portal Roots

quinta-feira, 1 de março de 2012

Filhos da Terra

Em julho de 2003, na periferia de Taboão da Serra (SP), nasce à banda Filhos da Terra Reggae Music, formada por um grupo de jovens com a intenção de fazer da música um passatempo aos fins de semana. Mas logo essa simples brincadeira se tornou algo além do que poderiam imaginar, aos poucos foram caindo no gosto de pessoas que até então não tinham conhecimento desse estilo musical, e assim acabaram conhecidos por toda cidade como a mais nova banda de reggae do circuito nacional. Com influências musicais dos mais diversos ritmos, como o jazz e típicos brasileiros com composições de seu vocalista Leandro Kintê, a banda vem abordando temas diversos e atuais, tais como preconceito, preservação da natureza e principalmente falando sobre o que há de mais preciso a sociedade nos tempos de hoje, o amor pelo próximo. Formada por músicos com alta experiência no cenário do reggae nacional, como o vocalista Leandro Kintê (backing-vocal da banda Leões De Israel), o baterista Fyo Drums teve sua experiência na banda “Jah i Ras” e “Varal Roots” e também Diego Regges (ex-tecladista da banda Leões de Israel), que juntos tocaram com monstros sagrados do reggae mundial, como os jamaicanos Clinton Fearon e Gregory Isaacs. Sempre com o propósito de transmitir o "AMOR" a todos a banda Filhos Da Terra cresce a cada dia surpreendendo os críticos com uma música inconfundível e seu jeito único de fazer com a mais alta qualidade o verdadeiro reggae music se tornando aos poucos uma das maiores bandas no cenário do reggae nacional.

Member Since:

março 08, 2008

Members:

Voz:LEANDRO KINTÊ / Guitarra Base:GUI NAKAMURA / Guitarra Solo e Vocais:SELMAR GOMES(GUERREIRO) / Teclados e Vocais:DIEGO REGGES / Baixo:SÌLVIO(SILVÃO) / Bateria:FIO DRUM'S / Percussão Geral:DOUGLAS BEZERRA(DODÔ)

Influences:

São várias vertentes do reggae em si,mas podemos citar algumas como ISRAEL VIBRATION,DON CARLOS,BOB MARLEY,CLINTON FEARON,THE CONGOS E BURNING SPEAR.

Record Label:

não-assinado

Um comentário:

  1. A FORMAÇAO DA BANDA ESTA DESATUALIZADA...E A BIOGRAFIA TB...ABRAÇO!!

    ResponderExcluir

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.