Radio Reggae - Portal Roots

domingo, 30 de novembro de 2014

Fabiana Rasta lança novo trabalho!Baixem o EP Fabiana Rasta ao Vivo!

E neste ano de 2014,Fabiana Rasta lança seu mais novo trabalho,o EP Fabiana Rasta ao Vivo, que foi capturado direto de um Pocket Show que fez no show de lançamento do cd Pedra de Salão da Tribo de Jah.O show aconteceu em Agosto no Porto da Gabi,uma das melhores casas de reggae de São Luís.
O EP contém 6 faixas:O cover War Inna Babylon;Suas composições I wanna love you so,Reggae me Faz,Sou do Gueto,Tranças Rebeldes;além de um belissímo dueto com Fauzi Beydoun na canção Pedra do Momento,o qual também é faixa do cd Pedra de Salão.
Foi uma festa muito linda neste dia,onde houve uma mostra do reggae maranhense como há tempos não se via,com composições autorais,sem exigências para os longos shows de cover que nao representam a música da ilha,pois não se está criando e sim copiando.Reggae maranhense são as composições dos artistas maranhenses pois aí sim se pode conhecer e apreciar  a produção local.
Então,aí está Fabiana Rasta e Tribo de Jah pela primeira vez,juntos no palco,sem edições ou mixagens,natural ao último,dando um show e mostrando o reggae do Maranhão de verdade!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.