Radio Reggae - Portal Roots

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Smiley - Lively Road

Smiley nasceu na bela ilha de Aruba como Tavis Nedd em 1980. Ele tem vindo a fazer música desde os 17 anos de idade. Ele se mudou para a Holanda em 2000, onde ele começou a excursionar com o popular banda holandesa reggaeband Fora de muitos por três anos.
Depois disso Smiley formou sua própria banda e a partir de 2004 Smiley realizada em vários festivais holandeses e locais na Holanda, como Uitmarkt, Reggae na praia, Prazer Partido Páscoa e Gospelfestival. Smiley começou uma carreira mais internacional desde 2007 executando na Alemanha, por exemplo, a Conferência musical Popkomm em Berlim, Clube Yaam (Berlim) e Clube Bahia (Aruba).

Seu primeiro single "Amanhã" tinha um monte de airplay em várias radiostations na Holanda, Aruba e Bélgica eo musicvideo desta canção alcançou uma posição de número três no reggaechart de musictelevision Dutch The Box nas duas primeiras semanas. A partir de então a música de Smiley foi jogado em radiostations em Aruba, Suriname, Alemanha, Bélgica e alguns radiostations locais nos Estados Unidos.

Uma colaboração entre a banda e Smiley Suriname Ondrofeni resultou em uma canção original chamado das Lamentações Início; uma combinação de reggae e do Suriname música de estilo Kawina. Em 02 de setembro de 2008 esta canção foi lançada em um álbum de compilação chamada "Eu acredito em Amsterdã". Recentemente Smiley viajou para a Jamaica para trabalhar com grandes produtores e músicos como Barry 'o Hare and Altafaan Records.

Como resultado, ele gravou uma nova música com o Junior Kelly O vídeo de "dem uma Maravilha" foi lançado no YouTube em 10 de novembro de 2008 e está programado para ser um hitsong. Ele está sendo exibido pela Reggae Entertainment Television e Tempo TV e está sendo jogado no maior radiostation reggae no mundo Irie FM.
A melodia Distância foi lançado no Tek uma seleção riddem trem por Rootdown Records em 20 de novembro de 2009, o vídeo desta canção foi lançado um mês depois.




Por  Reggae Ville

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.