Radio Reggae - Portal Roots

quarta-feira, 4 de novembro de 2015


01-Barrington Spence - Getty Getty
02-jc lodge-I little love
03-Eric Morris - Say What You're Saying
04-Sydney Crooks-blood it ago run
05-Sonny Popkiss - Sweet Rebel Woman
06-the heptones-suffers time
07-Audrey Gordon -  I am Free
08-carl marahall-bore gatting
09-cedric myton-where he leads me
10-Barrington Spence - Don't Touch I Dread
11-Eric Valentine - What A Thing Jah
12-The Maytones - Serious world
13-John holt-you won´t come in
14-cornel campbell-just my imagination
15-johnny clarke - Baby Love You
16-bill and dicky-hold them natty dread
17-Fred McMurray - Shining Star
18-crepe souls-mr big stuff
19-joseph blue grant - grant my baby on drugs
20-Paula Dean And Nyah Shuffle - Since I Meet You Baby

Por  wesleybyroots-omagnatadoreggae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.