sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Escritos de Bob Marley serão vendidos em Londres

De acordo com o site de notícias UK Mirror News, letras manuscritas de Bob Marley estão à venda por 10.000 libras esterlinas (aproximadamente de R$ 57,392.16). Trata-se de uma versão da faixa “I Gotta Keep On Moving”, de Curtis Mayfield and the Impressions, que segundo informações, foi reescrita por Bob durante uma sessão de gravação no estúdio Island Records, em Londres.

O cover foi incluído no álbum de Marley chamado Soul Revolution, lançado em 1971, que impulsionou os singles “Don’t Rock My Boat” e “Sun is Shining”. O Rei do Reggae colocou seu próprio toque nas letras originais de Mayfield. Posteriormente, regravada com Bob Marley e os Wailers em 1977 para o produtor e amigo Lee ‘Scratch’ Perry. O registro também afirma que além do grupo The Wailers, participaram das gravações membros do Aswad, Third World e da banda de Jimmy Cliff.

São três páginas escritas com caneta de cor vermelha e serão disponibilizadas para venda pelo músico Dick Cuthell, que participou do álbum Exodus (de 1977) e das canções Jammin’ e Waiting Vain.

Marley morreu em maio de 1981, vítima de câncer.

Por  DJ Waldiney  reggaepoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGGAE UMA PAIXÃO SEM TAMANHO,
SOU UM REGUEIRO DE VERDADE.