Radio Reggae - Portal Roots

terça-feira, 15 de novembro de 2016

A RAINHA DA REGGAE DE NIGÉRIA, EVI EDNA OGHOLI LANÇA DE VOLTA COM LIBERTAÇÃO NOVO DO ALBUM, "PAZ & AMOR"


Ela é, sem dúvida, a rainha reggae da Nigéria e seus trabalhos anteriores com o principal selo de gravação da Nigéria atesta isso. Até hoje, seus álbuns ainda batem nas ondas, mesmo enquanto ela está longe do país, construindo seu repertório e trabalhando com a agência internacional UNICEF.

Depois de muitos anos em Paris, França, onde é que ela tem sido muito ocupado, Evi Edna disse SAFARI NEWS ela é mais do que pronto radiante quente para liberar mais um álbum em um movimento para lançar-se de volta para a indústria de entretenimento nigeriana.

O álbum, intitulado "Peace and Love" é um Evi revela contém cinco canções, nomeadamente "Paz e Amor (reggae)," Urehe "(Não é mais até que acabou)," Ninguém pode agradar o mundo ", fez no reggae e jazz. Outros são "África" ​​e "Meu amor em um lugar jazzístico" extremamente entregue em jazz.

E na sua forma habitual, a sua gravadora de muitos anos, a Premier Music acredita em seu talento e raro depósito musical e como tal estará distribuindo o novo álbum na Nigéria.

De acordo com Evi Edna, "Eu queria o meu novo álbum na Nigéria antes do Natal deste ano, mas por razões estratégicas, a empresa realizou sua pesquisa e programou o lançamento do álbum logo após este Natal no início do ano de 2017. Porque eu tenho Sempre acreditei na empresa, não tenho outra opção senão aceitar a sua decisão, uma vez que é para os interesses comuns de ambas as partes ".

SAFARI NEWS também aprendeu com segurança que o novo álbum do Evi, "Paz e Amor" foi organizado e produzido pela Fortune O'tega, um produtor de música versátil e experiente, que havia trabalhado em álbuns de grandes estrelas da música nigeriana no passado recente.

O álbum, cujo vídeo musical está sendo filmado atualmente em Paris, França será similarmente lançado no mercado na França em fevereiro de 2017.

Fonte  SAFARI NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.