Radio Reggae - Portal Roots

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

THE WAILERS 'MUSEUM - UM TRIBUTO À VIDA E AO LEGADO DE BUNNY WAILER PARA SER INAUGURADO EM 2017

Salve a data: 10 de abril de 2017!

Bunny Wailer, o lendário membro fundador dos Wailers, vai celebrar o seu 70º aniversário e Museu dos Wailers - A Tribute to a vida eo legado de Bunny Wailer será aberta em Kingston, Jamaica.

O museu, localizado na 10 Darley Crescent em Kingston, começa em casa 's Bunny Wailer em Washington Gardens que transporta a história de seus pais Thaddeus & Margaret Livingston, em seguida, se estende a nove milhas através do Bob Marley Mauseoleum, em Trench Town em segundo lugar street, onde viviam e formou os Wailers, para Bournemouth Club, onde ele enfatiza sobre a história Wailers & Skatalites eo Farm salomônica em St.Thomas onde a história da ganja em torno de sua vida, os Wailers e Rastafari serão exibidos. Um portal da web interativo incorporando áudio visual, fotografias, música e merchandising irá permitir que os fãs do reggae global não é capaz de viajar para a Jamaica uma experiência de realidade virtual imersiva.

Faça um tour para obter uma breve visualização dos artefatos e elogios que serão exibidos no museu. Hospedado pela Hon. Bunny Wailer si mesmo:


Fonte: Reggae Ville

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.