Radio Reggae - Portal Roots

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Edição da revista Cali Reggae Irie (#02-10) agora disponível!


Em todo o MUNDO – 31 de outubro de 2016 – 16:20 – IRIE, o reggae revisto para tudo raízes música de reggae rock, lançou hoje seu outubro de 2016 Cali Reggae questão (#02.10) apresentando Fabiana Rasta na capa. A questão apresenta Fabiana Rasta juntamente com artistas um seleto grupo da capital do Brasil, São Luís Do Maranhão, também conhecido localmente como o 'Jamaica brasileira' reggae. O artista de destaque incluem Dicy Rocha, Banda Legenda, Célia Sampaio, Banda Kazamata, Crioulo D'IFé e Santacruz. O recurso ROCK apresenta Serralheiro aka o chaveiro, uma lenda viva do Reggae em São Luís.

A edição de outubro também apresenta uma nova versão especial do artista baseado em Toronto, JungleManSam. Com o lançamento do seu mais recente faixa, 'CPR', JungleManSam é uma nova raça de músico com um som dinâmico que pode ser descrito como uma mistura de pop, dança e música do mundo que incorpora elementos de Dancehall, Soca, Reggaeton e Hip Hop.

Baixar IRIE™

BAIXAR
Não se esqueça, artistas olhando para apresentar seus novos ou futuros lançamentos para inserção na revista IRIE podem fazê-lo visitar https://www.iriemag.com/releases/New-Release-Submissions/.

Como sempre, ninguém pode receber uma assinatura digital gratuita a revista IRIE visitando https://www.iriemag.com/subscribe e inscrevendo-se hoje. É GRÁTIS! Para aqueles de você descola uma revista na mão, também oferecemos a impressão versões de IRIE revista através da nossa loja de Merch no: https://www.iriemag.com/Product/magazines/.

Sobre ZOOLOOK

ZOOLOOK é uma premiada agência de mídia e publicação alojado fundaram em 1996 por Nicholas Da Silva, com escritórios em Belo Horizonte, MG, Brasil e San Francisco, CA. ZOOLOOK orgulha-se do desenvolvimento de propriedades intelectuais que promovem uma experiência multicultural. Tink Diffran Mon! www.Zoolook.com

Fonte: Iriemag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.