Radio Reggae - Portal Roots

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Majek Fashek - religion na politics


Wey eh woh oh
Religião na política Muitas pessoas conhecem todos os truques Religião é política Alguns deles, os fariseus Religião na política Eles um hipócrita e fanáticos Religião religião é política Eles são hipócritas e fariseus Alguns dizem que são muçulmanos Alguns afirmam que são cristãos Alguns dizem que são Rastafarian Alguns dizem que um juju servidor Mas eu e eu somos um Todos nós somos um povo Eu e eu somos um Vamos unir e construir o mundo No princípio era a luz ea luz era o começo da criação A vida estava em Munder A vida estava na idade de Pharos e lisihi A vida estava em ohaman A vida é Jesus Cristo Da criação oh oh De iration você ouve o homem chorar naw (Os muçulmanos vão cristão da luta deles) (O cristão vai luta muçulmano) Religião na política Muitas pessoas conhecem todos os truques Religião é política Alguns deles, os fariseus Religião na política Eles um hipócrita e fanáticos Religião religião é política Eles são hipócritas e fariseus Alguns dizem que são muçulmanos Alguns afirmam que são cristãos. Alguns dizem que são cristãos Alguns dizem que sejam Rastafari Alguns dizem que são servidores juju Mas eu e eu somos um Todos nós somos um povo Eu e eu somos um Vamos unir e construir o mundo (Muçulmanos vão combatentes cristãos) (Cristão vá cristão da luta deles) Religiosos têm causa um problema em todo o mundo em toda a terra todo mundo (O cristão vai luta muçulmano) Homem iraquiano vai homem de ir dei luta Homem de Palestina vai luta homem judeu Indu homem vai luta homem muçulmano O homem irlandês vai o homem inglês do dey da luta Yoruba homem vai luta homem ibo Ibo homem vai dey luta Hausa homem Quem wey oh woh oh Wey eh woh oh Wey eh woh oh Wey eh woh oh Homem europeu vai dey luta homem Africano Você vê que você vê o que eles estão perdendo o que a comoção em mim uma criação I Wey eh woh oh Wey eh woh oh Wey eh woh oh (O cristão vai luta muçulmano) Wey eh woh oh Wey eh woh oh Wey eh woh oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.